sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CARINHO É BOM E MAMÃE E O BEBÊ ADORAM....

Não havia contado ainda, mas tenho um sobrinho de 5 anos, filho da minha irmã gêmea, ele é como um filho para mim, quando ele nasceu eu que cuidei dele e da minha irmã que teve muitas complicações no parto, e devido a isso, ficou muito difícil para ela prestar todos os cuidados ao bebê dele.... Assim logo que ela voltou a trabalhar, ainda cuidei dele, o que foi bom, pois criei um contato único com ele, além da experiência que tive de cuidar de um bebê..... Eu tinha um pouco de medo com a reação dele, por ser a única criança da casa, todas as atenções são dele, e eu não queria gerar nenhum tipo de ciúmes, mas para a minha surpresa ele recebeu muito bem a notícia e ficou muito feliz, vira e mexe ele vem na minha barriga e fica um tempão conversando com o bebê....
Consegui registrar um desses momentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário