terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Passando mal muuuuuito mal

Olá....

Ontem quando eu estava na porta do trabalho aguardando alguém abrir para eu poder entrar, senti uma sensação um pouco estranha.... Minha vista escureceu e minhas pernas não conseguiram me manter em pé... Então sentei no meio da calçada porque senti que eu iria cair e se eu caísse com certeza eu ia me machucar pra valer.... Fiquei sentada atérecuperar um pouco das minhas forças e entrei no trabalho, eu ainda tinha em mente ficar trabalhando, mas assim que entrei continuei me sentindo mal e me sentei, mas as "colegas temporárias" de trabalho ficaram me olhando feio por eu estar sentada, então decidi falar com minha chefe e pedi para me ausentar para ir ao médico.... Passei primeiro em um ps normal, para um primeiro atendimento, tendo em vista que eu estava muito mal.... Lá foi aferida minha pressão arterial e minha glicemia, minha pressão estava 11x6 e minha glicemia estava 81 mmhg, para uma pessoa que já havia tomado café da manhã estava um pouco baixa. Mas a médica me encaminhou para o PS GO para verificar se estava tudo bem com a gestação e com o bebê.... No PS GO fui atendida por um médico que confirmou que minha PA e GLICEMIA estavam baixos e tentou ouvir o coraçãozinho do bebê através de um aparelhinho que ele coloca na barriga, mas me disse que não estava conseguindo ouvir nada e me perguntou se eu queria que ele pedisse um ultrassom para ver como estava, é lógico que eu queria né, ainda mais depois que ele disse que não conseguiu ouvir o coraçãozinho. Quando fiz o ultrassom o médico graças a Deus conseguiu colocar o coraçãozinho do bebê para eu ouvir 158 bpm... UFA! fiquei mais tranquila... Ainda o médico me disse que PROVAVELMENTE será um menino.... O nosso DAVI, mas ainda não é certeza, agora vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos para confirmar.... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário